Como a TV Indoor para Academias pode Ajudar a Reter Aluno

Você sabe o que é um sistema de TV Indoor? Nada mais é do que um tipo especial de mídia que tem o poder de auxiliar em inúmeros dos processos internos de sua academia. São inúmeros os benefícios que você pode tirar, inclusive em relação aos seus clientes. Hoje nós vamos falar sobre algumas das melhores funcionalidades da TV e como pode ter ajudar a reter alunos.

A retenção de clientes é um dos maiores desafios para qualquer empreendimento. Porém, quando falamos de academias, é ainda mais urgente e essencial. Afinal, o que seria desse tipo de estabelecimento sem alunos para treinar? Confira como a TV Indoor pode te ajudar neste processo ao longo deste artigo!

Funcionalidades da TV Indoor

Para entender como a TV Indoor pode te ajudar a atrair e reter os alunos de sua academia, primeiro é preciso compreender todas as funcionalidades do sistema. Ele pode:

  • mostrar o quadro de aulas — o que evita o uso de papéis em murais e pode ser atualizado rapidamente, ajudando o aluno a planejar-se para participar das atividades;
  • inserir mídias digitais — você pode inserir banners, fotos e tudo que divulgue suas ações, promoções e campanhas. Além disso, ainda pode desenvolver parcerias e divulgar outras empresas;
  • notícias on-line — possibilidade de entreter o aluno com notícias atualizadas do Brasil e do mundo. Ainda pode segmentar de acordo com os principais interesses de seu público;
  • vídeos do YouTube — você tem um canal no YouTube? Filme suas melhores aulas e coloque trechos para chamar a atenção dos alunos;
  • recados — passe lembretes e mensagens para seus alunos lembrando-os de limpar e guardar os equipamentos ou mesmo chamando para uma aula que vai começar em breve.

Como reter alunos na academia com a TV Indoor

Para reter alunos em sua academia é preciso compreender quais são as suas expectativas e superá-las. Um sistema de TV Indoor consegue criar boas experiências, criando uma atmosfera agradável e positiva.

Quando um cliente decide cancelar sua matrícula, você não proporcionou aquilo que ele estava buscando. Com ações como o vídeo no YouTube e as notícias on-line, você ajuda o mesmo a se distrair, tornando sua passagem pelo local muito mais prazerosa. Esse pode ser exatamente o seu diferencial perante outros estabelecimentos semelhantes, e essa é exatamente a chave para a retenção de clientes.

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