Dica de Campanha – Catraca Livre

O fluxo de novos alunos da sua academia está fraco? Então, tá na hora de melhorar isso e conseguir fechar novos planos.

Para te ajudar, a Dica de Campanha 360º desse mês, tem como objetivo incentivar novos alunos a irem conhecer sua academia e fechar o plano semestral com uma condição especial de preço.

Escolha um dia para deixar a catraca da sua academia livre, fale para seus alunos levarem os amigos e convide todas da vizinhança para treinar e participar de todas as atividades da academia.

Ofereça também uma condição especial de preço ou até mesmo um brinde ou isenção da matrícula para quem fechar o plano no dia da campanha “Catraca Livre”.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio:

Exemplo de anúncio 1:

Já pensou em aproveitar toda a estrutura da academia e ainda ganhar um desconto especial?

Aproveite nosso dia de catraca livre para conhecer tudo o podemos te oferecer.

Exemplo de anúncio 2:

Tá sabendo do nosso dia de catraca livre? Traga seus amigos, familiares ou aquela pessoa especial para conhecer toda a nossa estrutura, cuidar da saúde e aproveitar as condições especiais, que você só encontra aqui.

Saiba mais na recepção.

Para receber os materiais de divulgação no seu e-mailé só clicar na imagem e depois seguir o passo a passo que deixamos aqui nesse conteúdo.

1.Planejamento

O primeiro passo é o planejamento, estude seu fluxo de caixa, veja qual a saúde financeira da sua academia e qual o desconto que você pode oferecer. Se preferir, pode mudar o desconto por brindes. Nessa etapa você também escolhe o dia que a vai colocar a campanha no ar e a Catraca da sua academia ficará livre para todos.

2.Treine os funcionários

Após isso definido treine todos os funcionários da academia. É de extrema importância que todos estejam engajados, pois no dia da catraca livre sua academia receberá muitas pessoas, querendo conhecer, treinar e participar das atividades. Então desenvolva um bom treinamento, crie roteiros de como deve ser o atendimento nesse dia diferente na academia.

3.Divulgue

Após tudo isso alinhado você já pode começar a divulgação da campanha. Solicite uma anúncio bem legal para colocar na sua rádio (nossa equipe preparou dois exemplos bem legais de anúncios). Não esqueça de divulgar em todas as redes sociais da academia. Peça para os professores conversarem com os alunos sobre o dia da catraca livre.

4.Mensure

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só mensurar os resultado.

Espero que essa campanha seja um sucesso ai na sua academia, depois me conta como foi.

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.